Edição de lotes agendados no Web Banking
Compreendendo a possibilidade de mudanças e ajustes necessários entre o período de agendamento até a execução de um determinado lote, vamos possibilitar o recurso de edição de lotes de transferências já agendados no sistema. O objetivo é propor ainda mais flexibilidade e autonomia no gerenciamento de transações já programadas.
Destaques
Edição e Reagendamento: usuários poderão agendar ou reagendar lotes, alterar o nome do lote, modificar a categoria e ainda visualizar um resumo atualizado para confirmação das alterações;
Execução imediata: havendo a edição de um lote programado para a data atual, as transferências atualizadas serão processadas imediatamente;
Resumo e Confirmação: o processo de edição será finalizado com um resumo atualizado do lote, permitindo a validação e confirmação das alterações executadas e mitigando a possibilidade de erros por interação humana.
O produto de Transferências em Lote é de exclusividade nos planos Pro Corporate & Enterprise.
Atualização do limite disponível após solicitação de empréstimo via aplicativo
Estamos implementando um novo ajuste no circuito de empréstimo via aplicativo, cujo objetivo consiste em exibir o limite disponível após uma solicitação de empréstimo.
Destaques
O sistema passará a calcular o saldo de limite disponível para novas solicitações de empréstimo, considerando o valor total do limite em uso.
Compensação do limite após pagamento de parcela do empréstimo
Seguindo com os novos ajustes no empréstimo, implementamos a possibilidade de exibição do limite compensado após o pagamento de parcelas do empréstimo.
Destaques
O sistema passará a calcular e atualizar o limite disponível para novas solicitações de empréstimo, considerando os valores já quitados em parcelas;
A lógica de cálculo foi melhorada para assegurar que o saldo disponível seja atualizado em tempo real após cada pagamento efetuado pelo colaborador.
Disponível nos planos Pro Finance & Enterprise.
Facematch nos processos de reset de Senha & Pin
Reset de senha com facematch
Estamos implementando a funcionalidade de reconhecimento facial no processo de reset de senha, mantendo todos os recursos da versão anterior.
Destaques:
Validação obrigatória do CPF ou CNPJ fornecido pelo usuário antes de prosseguir para a etapa de captura da selfie.
Envio de token de validação para o e-mail de cadastro, seguido por uma tela de reset de senha com as regras de segurança padrão
Inclusão da captura de selfie utilizando o SDK da UNICO para verificação de identidade, garantindo nossa integração com fornecedor referência em mercado.
Reset de PIN com Facematch
Estamos estendendo o recurso de reconhecimento facial também para o processo de reset de PIN. Mantendo o objetivo de zelar pela segurança no fornecimento de uma nova senha de transações ao usuário, refinamos o processo com a tecnologia de facematch e garantimos maior agilidade nas operações de backoffice dos nossos parceiros.
Destaques:
Interface para escolha do usuário entre alterar ou esqueci meu pin;
Envio de token de validação para o e-mail de cadastro, seguido por uma tela com orientações para cadastro de novo pin;
Inclusão da captura de selfie utilizando o SDK da UNICO para verificação de identidade, garantindo nossa integração com fornecedor referência em mercado.
Disponível para todos os planos da Idez.