Passar para o conteúdo principal
Lançamentos iDez 25/09/2024
Atualizado há mais de 2 meses

Edição de lotes agendados no Web Banking

Compreendendo a possibilidade de mudanças e ajustes necessários entre o período de agendamento até a execução de um determinado lote, vamos possibilitar o recurso de edição de lotes de transferências já agendados no sistema. O objetivo é propor ainda mais flexibilidade e autonomia no gerenciamento de transações já programadas.

Destaques

  • Edição e Reagendamento: usuários poderão agendar ou reagendar lotes, alterar o nome do lote, modificar a categoria e ainda visualizar um resumo atualizado para confirmação das alterações;

  • ​Execução imediata: havendo a edição de um lote programado para a data atual, as transferências atualizadas serão processadas imediatamente;

  • ​Resumo e Confirmação: o processo de edição será finalizado com um resumo atualizado do lote, permitindo a validação e confirmação das alterações executadas e mitigando a possibilidade de erros por interação humana.

O produto de Transferências em Lote é de exclusividade nos planos Pro Corporate & Enterprise.


Atualização do limite disponível após solicitação de empréstimo via aplicativo

Estamos implementando um novo ajuste no circuito de empréstimo via aplicativo, cujo objetivo consiste em exibir o limite disponível após uma solicitação de empréstimo.

Destaques

O sistema passará a calcular o saldo de limite disponível para novas solicitações de empréstimo, considerando o valor total do limite em uso.


Compensação do limite após pagamento de parcela do empréstimo

Seguindo com os novos ajustes no empréstimo, implementamos a possibilidade de exibição do limite compensado após o pagamento de parcelas do empréstimo.

Destaques

  • O sistema passará a calcular e atualizar o limite disponível para novas solicitações de empréstimo, considerando os valores já quitados em parcelas;

  • A lógica de cálculo foi melhorada para assegurar que o saldo disponível seja atualizado em tempo real após cada pagamento efetuado pelo colaborador.

Disponível nos planos Pro Finance & Enterprise.


Facematch nos processos de reset de Senha & Pin

Reset de senha com facematch 

Estamos implementando a funcionalidade de reconhecimento facial no processo de reset de senha, mantendo todos os recursos da versão anterior.

Destaques:

  • Validação obrigatória do CPF ou CNPJ fornecido pelo usuário antes de prosseguir para a etapa de captura da selfie.

  • Envio de token de validação para o e-mail de cadastro, seguido por uma tela de reset de senha com as regras de segurança padrão

  • Inclusão da captura de selfie utilizando o SDK da UNICO para verificação de identidade, garantindo nossa integração com fornecedor referência em mercado.


Reset de PIN com Facematch

Estamos estendendo o recurso de reconhecimento facial também para o processo de reset de PIN. Mantendo o objetivo de zelar pela segurança no fornecimento de uma nova senha de transações ao usuário, refinamos o processo com a tecnologia de facematch e garantimos maior agilidade nas operações de backoffice dos nossos parceiros.

Destaques:

  • Interface para escolha do usuário entre alterar ou esqueci meu pin;

  • Envio de token de validação para o e-mail de cadastro, seguido por uma tela com orientações para cadastro de novo pin;

  • Inclusão da captura de selfie utilizando o SDK da UNICO para verificação de identidade, garantindo nossa integração com fornecedor referência em mercado.

 Disponível para todos os planos da Idez.


Respondeu à sua pergunta?