Existe no backoffice um grupo de CONFIGURAÇÕES, onde é possível modificar informações sobre a empresa, e tais alterações se refletem em diferentes canais de contato e comunicação com o usuário final. Este grupo é dividido em duas partes, Geral e Termos.
Em Geral é possível visualizar algumas informações e configurações de texto na sua primeira parte, como por exemplo. Estas são informações gerais sobre a empresa, como o Nome do banco, o prefixo com o qual a empresa será tratada nos e-mails, o slogan e endereço e e-mail de feedback que fica disponível no web banking. Além disso é possível também visualizar a conta cadastrada como conta mãe, ou seja, a conta que irá receber os valores das taxas cobradas dos usuários.
Há a possibilidade de cadastrar um horário de funcionamento de sua preferencia, e cadastrando também os locais disponíveis para suporte do seu banco. Veja nas imagens abaixo.
Tem a opção de configurar:
Dia fixo/variável para a Data de Cobrança dos planos, conforme regras informadas no campo;
Área para disponibilizar o link dos apps e suas Mídias Sociais, que ficam disponíveis nos e-mails transacionais, como ícones clicáveis e da mesma forma nos ícones das lojas no web banking.
Personalização de cores, que permite realizar alteração na paleta de cores do back office.
Na aba de Termos é possível ver visualizar ou editar alguma informação dos Termos de uso e Política de Privacidade. Estes são os termos que o usuário visualiza no momento de criação da conta.