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Grupo de recursos - Bankline | Recursos de visualização de informações
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Atualizado há mais de uma semana

Neste artigo apresentaremos as sessões do grupo BANKLINE, onde há o grupo de BOLETOS, CARTÕES, COMPRAS, PAGAMENTOS , SAQUES, TRANSAÇÕES, TRANSF. P2P, TRANSF.PIX, TRANSF. TED, nessas abas é possível visualizar, buscar e aplicar filtros para buscar a informação desejada.

  • BOLETOS, nesta aba podemos visualizar todos os boletos que foram gerados e seus respectivos status:

    • Registrado e Aguardando Pgto- o boleto foi criado e encontra-se disponível para pagamento por parte do usuário final;

    • Pago - pagamento do boleto devidamente registrado.

    • Pgto Parcial - boletos pagos parcialmente.

    • Baixa manual - quando o boleto é baixado manualmente via back office.

    • Baixa automática - quando o boleto alcançou a sua data limite de pagamento e não foi pago. Então ele é baixado automaticamente.

    • Atrasado - quando o boleto alcançou a sua data limite de pagamento, mas ainda não foi pago.

    • Falha - quando houve falha na geração de um boleto.

    • Negado - Significa que o boleto foi negado pelo módulo do sistema anti fraude do nosso parceiro.

Além disso temos dois tipos de boletos, os de Depósito e os de Cobrança. No back office é possível acompanhar os dois tipos.

  • Selecionando o(s) desejados, pode ser utilizada uma ação para sincronizar o status do boleto, caso ele já tenha sido pago mas o sistema ainda não atualizou e assim podendo realizar manualmente essa atualização. Veja na imagem abaixo.

  • Para um melhor resultado de procura, é possível filtrar os boletos pelo status, sendo assim uma facilidade para localizar o boleto desejado, mas também sendo possível buscar pelo valor ou nome do usuário que originou o boleto no campo de busca. Veja na imagem abaixo

  • CARTÕES, nesta aba podem ser visualizados todos os cartões vinculados à base do seu banco, e identificar o status está o cartão do seu usuário, veja na imagem abaixo.

  • Também é possível aplicar filtro e buscar os cartões pelo status. Veja na imagem abaixo.

  • COMPRAS, nesta aba é possível visualizar e buscar todas as compras realizadas com os cartões que seus usuários utilizam, caso alguma compra ocorra falha, conseguimos buscar maiores informações por esta aba. Veja na imagem abaixo.

  • Também é possível aplicar filtro e buscar as compras por status. Veja na imagem abaixo.

  • PAGAMENTOS, nesta aba conseguimos visualizar todos os pagamentos de boletos e o tipo de cada boleto, conseguimos também utilizar filtro pelo status do boleto. Veja nas imagens abaixo.

Existem dois tipos de boletos:

  • SIMPLES, este tipo de fatura geralmente vem em uma base mensal, pois são contas de consumos como contas de telefone celular, luz, gás, arrecadação de impostos, aluguel ou outros impostos mensais. Neste tipo de boleto, a janela de tempo geralmente vai das 7:00 (GMT-3) às 16:00 (GMT-3). Outro aspecto importante dos boletos normais é que após o vencimento não haverá valor extra na forma de multas ou juros a serem pagos, porém, na próxima fatura, o valor será acrescido de acordo com os valores dos dias não pagos.

  • NPC, esse tipo de boleto é um boleto usual criado por um banco para pagar uma fatura de cartão de crédito ou pagar valores devidos a uma empresa. por exemplo. Nesse tipo de fatura, a janela de tempo normalmente vai das 7:00(GMT-3) às 20:30 (GMT-3). Outro aspecto importante das contas dos NPCs é que após a data de vencimento eles podem estar disponíveis para pagar, porem, agora sujeitos a multas e juros.

  • SAQUES, nesta aba podem ser visualizadas todas as informações de saques, e tentativas, onde também é possível aplicar filtro para buscar por status. Veja nas imagens abaixo.

  • TRANSAÇÕES, nesta aba podem ser visualizadas todas as transações que ocorrem dentro do seu banco, podendo aplicar vários filtros para buscar as informações que deseja. Veja nas imagens abaixo.

Nesta sessão é possível gerar vários tipos de relatórios a partir dos filtros e da ação "Exportar Registro(s)", onde é gerado um relatório nas extensões .CSV ou .XLSX e disponibilizado para uso e análise dos dados.

  • TRANSF.P2P, nesta aba é possível visualizar todas as transações que são feitas entre contas do seu banco, sejam elas faturas, planos, transferências, doação, cashback e pagamentos com QR Code da rede cashback (caso possua esses add-ons). Também é possível aplicar filtros pelo tipo de transação. Veja nas imagens abaixo.

  • TRANSF.PIX, nesta aba é possível visualizar todas as transações PIX, seja elas cash-in ou cash-out e o status de cada uma, incluindo a possibilidade de aplicação de filtro por status, veja nas imagens abaixo.

  • TRANSF.TED, nesta aba é possível visualizar todas as TEDs realizadas dentro do seu banco, tanto cash-in como as cash-out, também sendo possível aplicar o filtro pelo status da TED, veja nas imagens abaixo.

No caso de TEDs as mesmas são executadas de acordo com janelas de processamento descritas a seguir.

JANELAS DE PROCESSAMENTO CASH-IN:

  • Os créditos feitos de 17:31 (D-1) a 11:00 (D+0) são processados até as 12:00;

  • Os créditos feitos de 11:01 (D+0) a 15:30 (D+0) são processados até as 16:30;

  • Os créditos feitos de 15:31 (D+0) a 17:30 (D+0) são processados até as 18:30.

JANELAS DE PROCESSAMENTO CASH-OUT:

  • 09:00 - Processa todas as solicitações das 15:01 (D-1) às 09:00 (D+0):

  • 10:00 - Processa todas as solicitações das 09:01 (D+0) às 10:00 (D+0):

  • 11:00 - Processa todas as solicitações de 10:01 (D+0) às 11:00 (D+0):

  • 12:00 - Processa todas as solicitações de 11:01 (D+0) às 12:00 (D+0):

  • 13:00 - Processa todas as solicitações de 12:01 (D+0) às 13:00 (D+0):

  • 14:00 - Processa todas as solicitações de 13:01 (D+0) às 14:00 (D+0):

  • 15:00 - Processa todas as solicitações de 14:01 (D+0) às 15:00 (D+0).

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