Dentro do nosso back-office temos a funcionalidade de agências, nela é possível criar um número ilimitado de agências, podendo por exemplo separar as contas por região, representante ou parcerias, e quando necessário utilizar como uma forma de filtro para localizar alguma conta.
Para criar uma agência, é bem simples, basta clicar na aba AGÊNCIAS e depois clicar no botão Criar Agência, após isso basta preencher os dois campos solicitados: Nome e Região, veja nas imagens abaixo.
Existem duas maneiras de vincular uma conta à uma agência:
Via back office: na sessão de Contas, é possível selecionar uma ou mais contas e utilizar a ação "Alterar agência" e selecionar a agência a qual deseja vincular à conta, conforme imagem a seguir.
Via fluxo de abertura de conta: onde o próprio usuário via aplicativo ou web form informa à qual agência ele será vinculado. Neste fluxo é possível ainda que o usuário escolha a opção de não ter vínculo com nenhuma agência. Neste cenário é possível que o usuário seja encaminhado automaticamente para a agência padrão definida por você e informada ao seu agente de sucesso do cliente para que seja configurado no seu ambiente durante a etapa final do seu onboarding.
Além disso, é possível ainda visualizar as contas vinculadas à uma agência, editar os dados de uma agência e excluir uma agência caso ela não tenha nenhuma conta vinculada.