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Grupo de recursos - Administrativo | Usuário
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Atualizado há mais de uma semana

Na sessão de usuários existe vários fluxos possíveis, como de criar um novo usuário, editar a senha de algum usuário existente e até mesmo alterar o seu grupo de permissões. Usuários são pessoas cadastradas para acessar o back office, ou seja, pessoas da sua equipe que trabalham na operação das atividades de rotina do seu banco. Abaixo explicamos como funciona cada etapa dos fluxos relacionados aos usuários.

  • Ao clicar na aba usuários, será visualizado todos que estão cadastrados, há um botão no canto superior direito, sendo possível criar um novo usuário, veja na imagem abaixo.

  • Após clicar no botão, irá abrir uma nova tela, onde deverá ser preenchido com os dados conforme solicitados, em seguida clicar no botão de criar usuário, veja um exemplo na imagem abaixo.

  • Após criação do usuário, irá abrir uma nova janela, onde é possível desbloquear o usuário em casos de bloqueio da senha de acesso, permite incluir o usuário em algum grupo de permissão, ou anexar alguma permissão específica para este usuário, acompanhe nas imagens abaixo. Essas alterações também podem ser realizadas posteriormente. Para isso basta clicar no ícone de visualização na listagem de usuários.

  • Em casos que seja necessário a troca de senha do usuário, deverá ser realizado o seguinte fluxo:

    • Abrir a aba de usuários;

    • Clicar no botão de editar no usuário que deseja realizar a troca de senha;

    • Inserir a nova senha no campo e clicar em Atualizar usuário.

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