O Back-office é uma plataforma toda customizada com a logo e cores da sua empresa, dentro dele você poderá fazer toda a gestão e administração do seu banco. Dentro do nosso Back-office você também pode utilizar para auxiliar a área do suporte, utilizando das mais variadas ações que temos disponíveis dentro da plataforma, como por exemplo:
Enviar novas fotos para regularização de uma conta;
Desbloquear acesso de login após o usuário errar a senha consecutivamente;
Acompanhar o status das transações caso aconteça algum erro;
Emitir cartão para o seu usuário;
Entre várias outras funcionalidades.
Para acessar o Back-office é muito fácil. Em um momento do seu onboarding nosso time fará uma introdução à plataforma e então será criado um usuário e senha para você e as pessoas da sua equipe que terão acesso a ela. A partir deste usuário e senha você poderá acessar e explorar todas as funcionalidades disponíveis.
Nosso Back-office é customizado de acordo com a proposta do cliente e Add-ons que podem ser adquiridos por ele, como por exemplo:
Cashback, oferecemos todo sistema para implementação desta funcionalidade, desde o app para o ponto de venda, até a subconta do usuário para receber o cashback, além de criação e gestão dos pontos de venda (PDV) parceiros da rede.
Folha de pagamento, oferecemos toda a estrutura para pagamento da empresa para o seu funcionário.
CNAB, onde oferecemos a plataforma para emissão de boletos de cobrança em lote.
Empréstimos consignados.
Entre outros.
Os recursos de gestão dentro da plataforma são organizados por grupos, e eles variam de acordo com a sua proposta e Add-ons, como por exemplo:
1- Add-ons - algumas funcionalidades específicas dos add-ons ficam disponíveis nesta área, como por exemplo:
Estabelecimentos, onde você pode cadastrar seus parceiros da rede que terão pontos de venda.
Transações cashback, onde você pode visualizar todas as transações do cashback.
2- Administrativo - onde estão funções de nível macro de gestão, como por exemplo:
Agências, onde você pode visualizar todas as agências ou criar novas, editar e excluir.
Usuários, onde pode cadastrar novos usuários e disponibilizar o acesso à outras pessoas da equipe.
3- Bankline - onde se concentra as principais informações sobre as contas e todas as transações relacionadas à elas, como por exemplo:
Contas, local onde pode visualizar todas as contas criadas no seu banco e fazer boa parte do processo de gestão das mesmas.
Transações, onde pode visualizar todas as operações transacionadas dentro do seu ambiente, aplicando filtros por tipo e status dessas transações.
4- Recorrência - onde é possível fazer a criação e gestão de cobranças junto aos seus clientes por meio de débito automático.
Faturas, onde é possível visualizar as faturas e criar novas para serem debitadas dos clientes.
Planos, local onde pode criar e configurar planos personalizados para os seus clientes.
5 - Dev - possui informações sobre os tipos de devices utilizados pelos usuários para acessar o aplicativo e possibilita a criação de gatilhos para recebimento de informações a partir de webhooks conforme configuração criada.
6 - Configuração - controle de informações gerais como termos e outros dados do banco.