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Lançamentos junho & julho 2025

Confira abaixo nossa release com as melhorias e funcionalidades implementadas no produto ao longo dos meses de junho e julho.

Atualizado há mais de 2 meses

Ordenação de atalhos no app

Agora é possível personalizar a ordem dos atalhos exibidos no aplicativo.

Entenda como funciona:

  • A ordenação pode ser feita diretamente pelo backoffice.

  • Basta acessar a seção Produto > Atalhos, selecionar um item e clicar em Ordenar.

  • Defina a posição desejada de cada atalho na lista e clique em Salvar.

  • A nova ordem é refletida automaticamente no app.

  • Até mesmo os atalhos fixos podem ser rearranjados.

Essa melhoria oferece mais autonomia e personalização no layout de ofertas do app.


Atalho de carteiras no menu do web banking

Ativando a flag Carteiras em seu Backoffice, o recurso passará a ser exibido também no Web Banking, facilitando o acesso e a visibilidade das Carteiras para usuários que consomem do produto na versão desktop.

Ideal para quem deseja promover o uso das Carteiras para segmentação e gestão de valores/recursos em uma conta PJ, sobretudo em casos de Parceiros apropriados do produto de Multiusuário, contemplando múltiplos acessos na conta em diferentes perfis (administradores, operadores ou visualizadores).

Lembrando que o produto de Multiusuário é exclusivo para Parceiros adeptos aos planos Pro Corporate & Enterprise.


Criação de carteiras para pessoas físicas

Contas de pessoa física também se tornaram aptas a criar carteiras, seja pelo app ou pelo web banking.

Essa novidade oferece mais flexibilidade e controle, considerando os seguintes contextos de uso:

✔️ Organização de finanças pessoais.

✔️ Controle de metas e objetivos.

✔️ Gestão de valores para filhos ou dependentes.

O produto de Multiusuário (quando contemplado) também é aplicável para acompanhar ou movimentar os valores, conforme a necessidade da Pessoa Física e suas Carteiras.


Gestão de ofertas no app

Atualizamos a lógica de exibição das ofertas em destaque no aplicativo.

A partir de agora é possível:

  • Destacar até 5 ofertas com ordenação manual feita via backoffice.

  • Ofertas não destacadas continuam sendo exibidas normalmente na listagem geral.

Como configurar:

  1. Acesse seu Backoffice e vá até > Produtos > seção Ofertas;

  2. Clique em Selecionar ofertas em Destaque;

  3. Escolha quais ofertas devem ser destacadas e defina a ordem de exibição.

  4. Clique em Salvar.

A nova ordenação será aplicada no aplicativo após o salvamento.

Em casos de apps com Ofertas já destacadas antes da atualização, a home continuará exibindo as ofertas tal qual como elas já estão, até que uma nova ordenação seja salva no backoffice. Após isso, passa a valer a nova regra de limite e ordenação.

Exclusivo para Parceiros nos planos Pro-Corporate e Enterprise


Redefinição de Senha

Ainda comprometidos em zelar pela segurança e, considerando feedbacks e reports a respeito do comportamento de usuário nas Operações de nossos Parceiros, aumentamos a flexibilidade no que diz respeito a processos de requisições para redefinição de senha.

  • Como era antes: era permitido apenas 1 redefinição de senha a cada 30 dias.

  • Como será agora: serão permitidas até 3 redefinições de senha por usuário, em um período de 30 dias.

Exemplificando:

Casos em que o usuário necessite de mais de 3 redefinições no período apurado, o contato com o Suporte do Parceiro se fará necessário.


Desbloqueio de acesso automático pós redefinição de senha

A partir de agora, o acesso à conta é liberado no momento em que a redefinição de senha é concluída com sucesso (via e-mail ou SMS).

O trâmite foi atualizado com o intuito de trazer mais autonomia ao usuário, além de reduzir demandas operacionais no time do Parceiro, uma vez que na versão anterior, após a redefinição de senha, a equipe de Suporte necessitava liberar manualmente o acesso à conta.


Atendimento via whatsapp na aba de ajuda

Disponibilizamos uma nova opção de atendimento direto via WhatsApp na aba de ajuda do aplicativo. Quando ativada, essa funcionalidade exibe um botão que direciona o usuário para uma conversa no WhatsApp, com uma mensagem já preenchida a partir dos dados informados no formulário.

Se você deseja utilizar essa opção, entre em contato com o time de CS para realizar a configuração do número de WhatsApp da sua operação.

Importante reforçar que essa funcionalidade não substitui os fluxos padrões de atendimento e integração já existentes, mas oferece mais uma alternativa para facilitar e agilizar o suporte ao usuário final.


Mensagem de erro no login

Atualizamos a mensagem exibida quando o usuário tenta fazer login no aplicativo ou web banking utilizando CPF ou CNPJ em formato inválido.

  • Antes: A mensagem era genérica e não orientava corretamente o usuário.

  • Agora: A nova mensagem informa diretamente que o CPF ou CNPJ deve ser digitado apenas com números.

Isso ajuda a reduzir erros na tentativa de login e melhora a experiência do usuário.

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