Considerando a realidade de muitos empresários e empresas em suas respectivas jornadas de trabalho, um recurso capaz de agilizar a abertura de contas com esse perfil é a possibilidade de você, parceiro, enviar os documentos dessa empresa através do seu próprio Backoffice.
Sabemos o quão contas com esse perfil, em sua grande maioria envolvendo tomadores de decisão e sócios administradores, podem ser atrativas para a rentabilidade do seu negócio.
O manejo, envio de documentos e sobretudo a monitoria do processo, é algo que pode ser articulado na sua própria operação com fins de fornecer um atendimento mais próximo e humanizado desses usuários clientes em potencial.
Basta seguir os passos abaixo:
Acesse seu portal de gestão (Backoffice);
Busque a conta desejada através da caixa de pesquisa global no canto superior direito do seu dashboard ou siga até a barra de opções na lateral esquerda reproduzindo a trilha: Clientes > contas > caixa de pesquisa
Acesse a página da conta e acesse a caixa de Ações no campo superior direito
Role o cursor até a opção de enviar documento
Preencha os campos de sócio (se for o documento de identificação de um sócio) ou tipo de documento em caso de contratos e demais documentações da empresa;
Escolha o arquivo a partir dos arquivos no desktop em vigência
Selecione o botão deExecutar ação ao fim do formulário
A partir desse processo a conta seguirá para as etapas de KYC junto à IP e fornecedora de banking responsável.
Acompanhe os status através do backoffice e em casos onde o reenvio de algum documento se faça necessário, você também poderá voltar a atuar proativamente sobre o processo de onboarding da conta.