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Agências: como segmentar sua base de contas e usuários

Um recurso essencial para estratégias de segmentação na oferta de produtos e de um atendimento orientado ao perfil do seu cliente

Atualizado há mais de uma semana

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Siga o trajeto: Gestão > Agências

Ao selecionar essa opção, você será automaticamente redirecionado para a área de criação de Agências.

Criando sua Agência: o check-in perfeito 🛠️

Para criar uma Agência é simples e rápido, tal qual um bom embarque deve ser:

  1. Preencha os campos solicitados, como:

    • Nome da Agência

    • Região de atuação

  2. Em seguida, clique em “Criar Agência” — e pronto, você já está com a sua nova Agência configurada!

🤔 Mas afinal, para que servem as Agências?

As Agências são como pequenos terminais dentro do seu aeroporto digital: elas organizam e segmentam os usuários conforme sua estratégia e/ou necessidades, seja por perfil, região, tipo de produto (conta + serviço), etc..

As agências permitem um controle mais personalizado, contribuindo tanto para o atendimento, quanto para a análise futura dos dados de forma mais estratégica.

E o melhor: você pode criar quantas Agências quiser!

🧩 Shortcode vinculado à Agência? Sim!

Para deixar a experiência ainda mais personalizada, você também pode criar um shortcode exclusivo e vinculado à uma Agência específica. Isso facilita onboardings mais direcionados para o acompanhamento de seus usuários com a devida eficácia.

Confira o passo a passo completo no nosso artigo:

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